Olá readers!
No Music Box de hoje vou falar sobre o tão esperado, amado, desejado e vazado Ultraviolence, o terceiro álbum de estúdio da minha amada, Lana Del Rey. Como todos já sabem, tanto os fãs como os "simpatizantes" e o público em geral, o álbum vazou. Isso pode ser uma notícia boa para alguns, principalmente para aqueles que estavam aguardando ansiosamente, mas também pode ser uma notícia ruim, em especial para os produtores e agentes que trabalham com a Lana e deixou todas as inimigas em desespero.
Ultraviolence ( Fonte: Site Lana Del Rey Brasil ) |
O álbum estava previsto para ser lançado dia 26 Julho desse ano, mas como a internet é cheia de hackers e usuários comuns que conseguem de alguma forma fazer vazar algumas informações, Ultraviolence estava no meio.
Apesar de que o vazamento do álbum foi comemorado pela maioria dos fãs que não aguentavam mais esperar, provavelmente a Del Rey pode ter ficado chateada porquê ninguém gosta que sua surpresa seja estragada. Todos sabemos que é chato quando você está planejando fazer algo especial pra alguém e não quer que essa pessoa não saiba de nada, mas como tudo nessa vida, sempre vai existir aquela pessoa que vai sair espalhando para todos, e isso aconteceu com Lana, uma surpresa que ela estava guardando para os fãs que infelizmente foi descoberta.
Vamos falar agora sobre o álbum em si, como já é parte da característica musical da Lana, ele veio com aquele mesmo toque sombrio, sexy e que nos deixa tão zem que só ela sabe fazer. Ele é composto por 14 faixas na versão deluxe, são algumas dela o próprio Ultraviolence, West Coast, Shades of Cool e outras 11 músicas.
Com uma voz suave, algumas guitarras, baixos, pianos e baterias, Ultraviolence tem tudo para ser o melhor álbum de música alternativa de 2014. Abaixo uma playlist com o álbum para vocês sentirem o gostinho dessa obra de arte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário